O bar de alterne do meu bairro está cada vez mais atractivo (estou cada vez mais curioso para saber o que se passa lá dentro). Agora, além da bola de luzes a rodar mecanicamente por baixo do toldo (banhando suavemente a entrada com círculos desfocados de cores esvoaçantes), têm um grelhador a carvão à porta (!).
Tudo, suponho, parte de uma manobra de marketing sugerindo brasas de todas as cores dançando no interior.
No seguimento deste súbito investimento em marketing e/ou oferta gastronómica (creio que política da nova gerência) sugiro uma ligeira modificação ao slogan: em vez de
"Venha divertir-se connosco!"
sugiro
"Venha-se divertir connosco!"
O todo permanece o mesmo, e a reorganização das partes, apesar de subtil (o que é desejável a 50m de uma escola primária - sim, que hoje em dia, com a internet, as crianças aprendem estas coisas muito cedo - e 200m de uma de 2° e 3° ciclos), certamente prenderá o olho do público alvo.
;)
No comments:
Post a Comment